quinta-feira, 5 de novembro de 2020

MEMÓRIA AFETIVA

 Estes dias lendo uma pubicação sobre alguns lugares, anotei uns que não conhecia,para uma futura visita.

Este dias primeiros de novembro fui conhecer alguns.

Adoro descobrir locais novos; de preferencia que tenham "alma", história, que causem algo de bom.

De ambos, o último tocou-me.

Assim que entrei tive lâmpejos de tempos passados.

Que lugar!


Tudo com muito bom gosto; capricho.

Atendimento maravilhoso e uma cozinha que pra mim que procuro uma alimentação cada vez mais natural/saudável/artesanal e mesmo quem não tem tais preocupações com isso, sente-se muito bem.

Quitutes  fartos; saborosos.

Eu comi uma tosta de pão de fermentação natural com geléia de abóbora e manteiga de amêndoas de "lamber os dedos" (foi o que fiz :).

Pensando aqui com meus "cadernos/lápis etc" vou escrever sobre uns lugares bacanas na cidade que vivo.

Se pesquisar direitinho, com calma, saindo do turístico voce encontra "outro mundo,"

Aguardem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BEIJO

 Durante alguns dias enquanto estava no ponto do onibus esperando o do horário, chamou-me atenção um casal jovem, mas não adolescente (não t...