domingo, 11 de abril de 2021

FRAGMENTOS DIVERSOS

 Sobre o clima


. Loucura total 😱

Aqui na europa estamos na Primavera mas algo esta acontecendo pois em alguns países parece que o calendário endoidou.

Na Alemanha e Holanda no mesmo dia, aliás corrigindo, na mesma hora, nevou-fez sol-e choveu;  caramba. 😕

Sobre a vacinação (na Europa)

Muito lenta, como já havia dito.

.. Ainda sou cinéfila (já fui mais) e sinto falta aqui de bons filmes e mesmo a Netflix e HBO Portuguesa e o cinema acho bem pobres; então continuo "carente de uma boa história"; Ah! uma que tenho assistido na Netflix e que finalmente tem ocupado "esse buraco existencial" é NEW AMSTERDAM.

Sei que já assisti produção brasileira aqui nas zoropas de ótima qualidade, mas pouco tem chegado. Uma pena.

... Meus domingos em certa hora tem sido ocupados com música brasileira bem variada devo admitir;  hoje por exemplo foi dia de choro; depois que decobri como por  YouTube na minha TV meu confinamento ficou um pouco mais... variado.  Aproveito estes momento musicais para um bailado solo.

Recomendo.

.... Livros

Acabei de ler Breve História da Humanidade e para refrescar um pouco os neuronios comecei a ler o último da querida Martha Medeiros "A claridade lá fora" - romance - tenho gostado.

É isso.

Vou aguardar outras novidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BEIJO

 Durante alguns dias enquanto estava no ponto do onibus esperando o do horário, chamou-me atenção um casal jovem, mas não adolescente (não t...