sábado, 24 de outubro de 2020

RESSUSCITANDO A ESCRITA


 Salve, Salve!

E eu, a "dona do blog" achando que ele estava perdido em terras de além galáxias.

Nesste momento pandêmico, em que do meu lado me sentia só, eis que surge uma luz em meus rabiscos/contatos;  através de uma nova newletters de pessoas iguais que conservam seus escritos e pouco divulgam, talvez por timidez (grande maioria) ou pela pressão dos "modernosos" que insitem que devemos escrever numa minúscula tela com os acanhados  "2.200 caracteres, segundo pesquisas, e uma palavra média possui 5,5 caracteres estando aqui inclusos espaços, isso repressenta aproximadamente uma página inteira do MW em espaçamento simples". Neste caso específico a tela do telefone e mais precisamente a plataforma Instagram.😏*

Para nós que gostamos da palavra, seja escrita ou falada, aquilo é NADA.

Bem, mas depois desta pequena introdução sobre ausencias vou terminar por hora o texto. 

Sem grandes loucuras, bebedeiras ou coisas do genero que poderiam afetar meu senso, ou sua ausência.

Deixo aqui a citação que trouxe-me de volta:

"Quem sente a necessidade de escrever deve absolutamente escrever".




*FONTE. 

Site - Melhores práticas 

https://sharethis.com/pt/best-practices/2019/01/what-is-the-instagram-character-limit/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BEIJO

 Durante alguns dias enquanto estava no ponto do onibus esperando o do horário, chamou-me atenção um casal jovem, mas não adolescente (não t...