domingo, 30 de dezembro de 2018

As religiões. O Deus que habita em Mim.

E aproveito para dizer: " Pare de ficar enviando msg da SUA religião, do SEU deus pois como voce deve lembrar, SUA ou SEU são pronomes possessivos então denotam posse, SUA crença e não a MINHA, SEU Deus e não o MEU. 😉
(lembra da aula de portugues?) e também não precisa a cada postagem minha tentar corrigir-me e ensinar-me SUA religião (seja que raios ela for)." Não seja um chato/chata da internet ok? Dito isso, segue o baile e bom domingo.

Ps.: Escrevi isso já algum tempo mas sempre bom refrescar a memória de alguns. Respeitar o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BEIJO

 Durante alguns dias enquanto estava no ponto do onibus esperando o do horário, chamou-me atenção um casal jovem, mas não adolescente (não t...